segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Desafio das 31 Unhas

Olá queridas, muitas de voces ja viram o Desafio das 31 Unhas que está acontecendo pelos blogs, eu mesma estou acompanhando diariamente algumas amigas. Mas agora fui desafiada pela Francis, a tambem participar dessa brincadeira; ai ai ai desafio é desafio e não dá pra correr, então vamos lá.
O inicio é fácil, quero ver quando chegar na categoria Inspiração.

Bem, para começar fiz dois  de uma vez .  O vermelho é o Atenta, da Ludurana  (encontrei-o em uma loja de bijuterias bem proxima da minha casa, fiquei tãaao feliz quando vi, que trouxe alguns).

O Atenta, cobre super bem ja na primeira camada. Secagem rápida, facil de limpar e de passar pois não escorre. Adorei!

 O laranja é o Just Juicy da Milani com uma camada da Cobertura Encantada da Risqué.
O Milani tambem é livre de tolueno (3Free)
Aqui a lista das  blogueiras que convido  a embarcarem nessa brincadeira:





10 comentários:

  1. Sempre gostei dessa brincadeira, é a primeira vez que me convidam *-* rsrs. Obrigada por lembrar de mim, linda, vou começar hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii as primeiras são bem fáceis, mas depois o bicho vai pegar... rs Obrigada por me indicar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no desafio!
    As unhas ficaram lindas
    beijocas!
    http://blog.anapetala.com.br
    Você já conhece minha loja virtual? http://blog.anapetala.com.br/bloganapetala/?page_id=5
    para realizar parcerias é só me mandar um email: contato@anapetala.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aewwwww, obrigada por me desafiar!
    E vc tá com folego hein ;)
    Querida, eu já comecei o meu desafio, os posts saem toda sexta ;)
    Medinho tb da parte inspiração kkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me indicar .. vou tentar fazer ... acho meio dificil .. hehehehe'

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa escolha das cores ... e se foi desafiada tem mais que fazer mesmo. Tem muitas meninas fugindo!!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o desafio e as cores que vc escolheu, mas 31 unhas é muita coisa! Espero que consiga.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as duas cores lindas
    Milani laranja eu tenho lindão
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Oie lindona!!! tudo bem?
    Eita, não sabia que vc estava participando de um desafio....e tb te coloquei no desafio Unha 31...rsrs
    Mas tudo bem...tá valendo né?..rs


    Beijokas
    http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ai ai me desafiaram pra um de 7dias e eu nem comecei ainda kkkkk!!! acho que 31 não aguento! Eu arrego hehe!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...