sábado, 4 de maio de 2013

Lilla

Ganhei de uma amiga um esmaltinho muito fofo,  é esse lilás da cora. Mas o mais legal é que  ele tem meu nome no vidrinho.  Ah queridas é   bom demais  ter um esmalte com uma cor que voce gosta  e com seu nome no rótulo né não?

Ele está rotulado como cintilante,  entretanto acho que está  mais para perolado.


Fiz uma filha unica com o glitter no mesmo tom  e apliquei um adesivo de fadinha, em homenagem  a querida que me presenteou com  esse mimo:  Valquiria,  obrigada minha linda,  você sempre me  surpreendendo. Saiba que esse vidrinho ocupa um lugar muito especial  pois alem de esmalte veio junto muito carinho e amizade.






23 comentários:

  1. que legal!! será que um dia vou achar algum esmalte com meu nome? rsrs
    A Val é um doce mesmo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor ficou linda essa esmaltação!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lila como sempre você arrasou, amei esse Lilászinho e sua filha única ficou show.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi mamae querida. Passei aqui pra prestigiar o seu blog lindo de unhas maravilhosas. Gostei dessa cor e do efeito. Amo vc.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nunca vai existir um esmalte com o meu nome =((( hahah
    Esse Lilla é lindo demais!
    Adoro lilás =)
    Um beijo

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lila...
    que lindinho esse roxinho, são tão delicadinhos.
    Pena eu também não ter um com meu nome... quem sabe
    um dia eles fazem uma coleção com nomes rsrs
    beijinhos
    Katinha

    www.esmaltecomcarinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que chique um esmalte com seu nome, e muito fofo este tom, a filha única ficou um espetáculo! Saudade de fazer filha única, tenho que largar mão de fazer homa, ô vício.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Que lindo que ele é! Tava com medo dele ser aguado hehehe
    Adorei a filha única, lindo demais esse adesivo. Que bom que você gostou, fico mt feliz :D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. que linda, adorei
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aai mais que ryca, tem um esmalte com seu nome *--* a cor é muuito fofa ,super delicada, a esmaltação ficou perfeita *--*

    Beeeeijoos, ótimo domingão :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que graça o presente!
    Ainda masi quando é uma cor que a gente gosta e tem nosso nome, nossa *-* tudo de bom
    Vi o vídeo sim, obrigada =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lila, que loosho! Com seu nome! E adorei a cor, o acabamento, a nail art no anelar... ficou linda essa esmaltada.

    Bjs & óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amiga essa cor é muito linda.
    Adorei ele nas tuas unhas essa filha
    única ficou um charme.

    Eu já procurei muito um esmalte com meu
    nome no vidrinho, mas nunca achei, sei que
    existe..rsrs
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca vi um esmalte com meu nome, mas também né...
    Lindo mesmo esse lilla, também gosto muito dessa cor. A filha unica ficou muito linda.

    beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ohh que coisa linda! A Val é uma amiga queridíssima! :)
    Eu a adoro. Ela te mimou com um lindo esmalte, uma cor que combina bem contigo e que leva teu lindo nome :)
    Linda representação de carinho e grande amizade.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  16. Aii que lindo, tão legal qdo achamos um esmalte com nosso nome e ainda bonito neh rsrs
    A Filha ùnica ficou show, muito fofo esse adesivo..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  17. Que fofo lila, amei a mani também. Ah queria tanto um esmalte com meu nome também rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Amei demais esta esmaltação Lila, tão perfeita e delicada quero uma fadinha destas para mim >.< suas mãos estão um conto de fadas *.* beijos saudades de vc minha querida!

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já vi um esmalte com meu nome , mas achei a cor tão feia que nem comprei =/
    Essa realmente é bem lindinha.

    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  20. Oi Lila,
    Adorei o esmalte! é lindo! Tb quero um esmalte com o meu nome...
    Tenha uma ótima terça-feira!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  21. Que lindo!!! Tão bom ter esmaltinho com nome da gente! hihi!
    A cor é linda demais!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://blogunhasemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Lilaaaaaa .. ficou uma Graça! Arrasou na Filha Unica.

    :*
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...