segunda-feira, 2 de março de 2015

Comparando - Azul Perolado

Oi meninas  queridas, como toda segunda-feira estou mostrando aqui cores bem parecidas,  hoje escolhi uma cor meio dúbia,  pois para mim as vezes me parece roxo, outras me parece azul, mas acho que é  azul com brilhos  roxos. voces decidem.

Gosto muito dessa cor,  o da Hits chegou primeiro  e até Ja apareceu aqui , depois  veio  o  Uau da Dote e o comprei por ser hipoalergênico.

Tanto no vidro quanto nas unhas, são iguais, mas a fórmula da Dote é bem melhor mais fluida

O Uau, é um pouquinho mais escuro. Os dois tem secagem rápida .

.Espero que tenham gostado .


8 comentários:

  1. Pra mim são iguais, adorei essa comparação e adoro essa cor, lindíssima.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Ótima comparação não percebi nenhuma diferença.
    Beijos e ótima noite.
    http://www.esmaltesdedivas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse tom então faria questão dos dois vidrinhos rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. A diferença é mínima mesmo, mas não deixa de ser uma cor linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Acho q gostei mais do da hits hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda, realmente os dois são bem parecidos, mas achei o Uau um pouco mais escuro e consegui perceber bem nas fotos, agora ri muito com essa tirinha no final adorei, bem nossa cara kkkkkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda e eles são iguais! Acho muito legal as comparações, por vezes compramos vários esmaltes da mesma cor e sem perceber.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...