quarta-feira, 4 de março de 2015

Esmalte Claudia Raia - Red Pepper


Oi queridas,  espero que a semana esteja sendo proveitosa para todas,  e que as unhas estejam lindas e saudáveis


O esmaltinho de hoje é o Red Pepper  que faz parte da linha  da atriz Claudia Raia em parceria com com a Luxor Perfumes que acaba de sair do forno!

É um vermelho cereja com um brilho discreto nas unhas,  na foto acima em destaque dá pra perceber o  shimmer.  A fórmula é muito boa e 3free, portanto as alergicas podem usar e abusar.  O unico porém é que  não achei  a secagem rápida, ja usei esmaltes que quando  teminava de  passar nos cinco dedos o primeiro ja estava seco,  (isso que considero uma secagem rápida ) mas nada que um bom top coat não resolva.
No anelar colei os studs, para  fazer uma gracinha .
 A tirinha de hoje é para as vermelhólatras,  postei uma foto dos meus vermelhinhos tambem e nem são tantos assim kkkkkk.

15 comentários:

  1. Que lindo esse tom de vermelho! E amei o anelar.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  2. Bonita a cor, mas esse lance de demorar pra secar peca bastante, pq temos tantos vermelhos iguais esse que secam mega rapidos né?
    Mas mesmo assim to doida por um esmalte desse hahaha
    Beijos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse tom de vermelho e adorei esse vidrinho, quero pelo menos um desse na minha coleção.
    Bela esmaltada.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Unhas lindas amei a cor
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  5. Linda cor adorei e a embalagem é de 1ª.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkk a tirinha de hoje é a minha cara.
    Adorei a mani!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Vermelho lindíssimo e esse vidrinho chiquérrimo tbm ajuda!!

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  8. A cor é comum, mas bonita. Só achei caro, por ser cores comuns e a secagem não ser rápida kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. gostei bastante desse brilho que ele tem! essa linha da claudia é a cara da minha mae, ela ia gostar de tds!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Nuossa! Que esmalte lindo! Ainda não chegou por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Quantos vermelhinhos lindos! Gostei da novidade, eu não sabia desses esmaltes da Claudia Raia, ficou linda essa filha unica!
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Curto esmalte vermelho nos outros, em mim eu tiro rapidinho! Não sei qual é o meu problema!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...