domingo, 29 de março de 2015

Esmalte Sexy Love - Claudia Raia

Hoje passando rapidinho por aqui,   só pra  mostrar mais um lindo vermelho da coleção  Claudia Raia,   o Sexy Love. Nada  muito  diferente de tantos outros vermelhos que a gente tem, mas como   essa linha toda e 3free, achei que valia a pena  ter   alguns na coleção.   Gostei tanto do tom e  do brilhoo que nem quis arriscar uma carimbada.

Li em alguns blogues que esses esmaltes não são 3free, mas é um engano, pois uma das solicitções da atriz, é que, como ela é  muito alergica, toda a linha deveria ser  3free, ou seja, livre e DBP, tolueno e formaldeído, ingredientes comumente presentes em esmaltes e que têm altíssimo potencial alergêncio. 

25 comentários:

  1. Muito bonito! Quero um para chamar de meu!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Lila! Que brilho! Gosto muito dos vermelhos! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. caramba que brilho incrível, mas o preço é salgado mesmo

    beijo
    Adoleta’s

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse vermelho
    ficou perfeito em suas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Linda cor ainda não encontrei a marca.
    Adorei as unhas.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos…
    Muita paz, muitas flores, muitas alegrias e muitas energias renovadas.
    Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Muito chique esse esmalte da Claudia Raia
    Quero um para mim!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lila! Esse vermelho é lindo! Usei o Passione e tava meio descrente de não ser 3-free e o precinho ser meio salgado.. mas aí eu descobri que eram 3-free! Na hora corrigi o post.. pelo precinho perto dos 10 reais, sendo 3-free, acho que vale muito a pena ^^

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  9. To doida por um esmalte desse, lindo mesmo!!
    E maravilha ser 3free!!
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. eu amo esmalte vermelho e mesmo não sendo um tom muito diferente, fiquei encantada por ele. mas eu nem sabia que a Claudia Raia tinha uma linha também, ahahaha.

    ResponderExcluir
  11. Esse vermelho é comum, mas bonito. Ainda não tive coragem de desembolsar o preço que estão pedindo neles kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito desse vermelho, mas como a Pathy disse, é uma cor comum e a marca é diferente.

    Beijo e ótima semana!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O brilho é maravilhoso, amei!
    Não tenho nenhuma informação sobre essa linha :/
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Vermelho é sempre um encanto né, ficou lindo em suas unhas!
    beijos

    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Desejando ter esse esmalte.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Vermelho é sempre clássico! E ele tem um brilho incrível realmente ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!!! Amo vermelho assim, mais aberto!!

    Beijos
    www.makesobrerodas.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...