segunda-feira, 23 de março de 2015

Marula - Panvel

Oi meninas,  uma linda semana pra todas nós.


Hoje trago uma cor bem diferente, é o  Marula da Panvel.
Um marrom com um  pouco de verde na formula que por sinal é ótima como todos os esmaltes da marca.  Fácil de esmaltar  de limpar e  secar.  Fazia muito tempo que estava na fila,  achei que não ia gostar da cor  mas me surpreendi, achei linda.


Usei o trio elétrico da Preta Gil, para carimbar e fazer o acabamento na borda livre da unha.






14 comentários:

  1. Adoro estes tons de esmaltes e as unhas ficaram um luxo mesmo.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Lembro que quando apareceu, muitas não curtiram a cor. Eu achei linda a sua esmaltação, e brilhou com esta carimbada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. Que linda que ficou essa mani. Achei o tom do Marula bem chique. Gostei dele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lila esse tom militar e lindo
    vou ate desencalhar o meu
    linda esmaltada
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. amo esses tons mais fechados pro inverno, faz um tempo que nao uso nenhum da panvel, achei esse tom bem lindo e amei os detalhes em dourado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas essas carimbadas nessa cor, adorei!
    Bom saber que os esmaltes da Preta servem para carimbar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Fiquei na duvida quanto a cor dele, as vezes achei que ele era verde!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Gente que lindo! Vc fez uma composição que ficou a cara da riqueza, amei. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. Elegantes.
    Obrigada pela visita Lila
    Grande Beijo

    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que lindo!

    Eu tenho este esmalte e amo amo amo muito!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que não tenho nenhum esmalte nesse tom,achei diferente o tom dele.
    Super combinou com o dourado,adorei!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...